Pet

Meu filho Amado, meu anjo de 4 patas, meu companheiro você me deixou e: minha vida, minha alma e minha casa ficou um pouquinho triste e vazia sem você.
Meu cachorrinho amado, meu guerreiro, minha sombra, meu tudão… Você estava sempre disposto a alegrar meus dias, mesmo com seus 16 aninhos cansado, porém sempre disposto a o meu lado.
Muitas das minhas lembranças mais felizes foram ao seu lado.
Estava sempre pronto pra mim… Me cuidava quando eu estava doente, me colocava pra cima quando eu estava triste… E é por isso que jurei cuidar de você até seu último dia e assim o fiz…Nunca te deixei faltar nada.
Será difícil chegar em casa e não vê-lo correndo na minha direção com o rabo abanando e toda sua alegria por me ver chegar.
Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser, amor indescritível e não interessa se você tem dinheiro, luxo; se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precedentes.
Um amor lindo e puro, em que a única coisa que me pedia em troca era carinho e atenção.
Não esta fácil, Não será fácil.Os próximos dias serão bem complicados, mas com o tempo essa dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve.
Até um dia meu grande amigo. Descanse em paz meu cãopanheiro.
Para sempre te amarei, esta eternizado em mim.

Eliete de Jesus Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Leia outros depoimentos e postagens:

Aviso importante

O Cemitério Paraíso dos Bichos preza pela transparência e respeito à você e ao seu Pet. Aqui você acompanha todos as etapas da cremação e tem a certeza de que seu Pet foi de fato cremado, de acordo com as legislações vigentes, e ainda pode guardar as cinzas como lembrança.