Pet: Meg

“Filhinha querida,
Hoje faz um ano que você se foi…. Me perdoa por nunca ter deixado nenhum recado ou mensagem antes, tentei diversas vezes, mas era impossível…. as lágrimas e a enorme tristeza que sentia não me permitam…. Não que hoje seja fácil, mas você merece essa lembrança.


Meg, com você vivi momentos incríveis, foram 12 anos de puro amor e dedicação….
Lembro-me até hoje quando você chegou, em plena Copa do mundo, toda vestida de Brasil, aquela bolinha de pelo que desde pequenininha já era temperamental, mal alcançava o prato de comida mas já rosnava para algo que não lhe agradava. Foi crescendo, fazendo travessuras e quanta energia você tinha hein?? Ilha Comprida que o diga, afinal como você correu e nadou por lá…..

Muitas coisas passamos juntas, você sempre ao meu lado quando eu estava triste e tenho certeza que sabia disso, afinal mesmo com toda energia que tinha, ficava quietinha me observando e então eu ganhava algumas lambidas…..
O tempo foi passando, sua energia foi diminuindo e você se tornou aquela companheira fiel de TV, nos dias de frio debaixo do edredon…. Pois é, foram mais 3 copas!!! E que ironia do destino, você chegou e se foi em uma copa do mundo…. Mas tenho certeza que escolheu esse momento para partir, pois sabia ser um momento em que todos estavam felizes, até esse cuidado você teve…..
Com você, aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, que é simplesmente amar sem esperar nada em troca, você me ensinou muito Meguinha….. Hoje sua ausência ainda me deixa muito triste, ainda sinto demais falta de sua companhia, mas preciso continuar e sei que onde quer que você esteja, você olha por mim… E tenho certeza que um dia ainda vamos nos encontrar…… Te amo Megão, e jamais te esquecerei…..
Te amo além da vida!!!!
Sua sempre Mamãe… 30/06/15.”

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Leia outros depoimentos e postagens: